top of page

Laura Sobral

Presidente

Arquiteta e urbanista, pesquisa a produção social de espaços públicos. É uma das iniciantes da ocupação A Batata Precisa de Você no Largo da Batata, em São Paulo, e é fellow da Alexander von Humboldt Foundation.

Barão Flávio Di Sarno

Vice Presidente

Designer, músico, artesão e agitador cultural. É sócio-fundador da Questto|Nó, agência de design estratégico. Desenvolve projetos de intervenções e mobiliários urbanos que ativam e fomentam a ocupação de espaços públicos.

Marcella Arruda

Diretora de Projetos

Arquiteta e urbanista, atua com movimentos de intervenção urbana, ativismo e construção coletiva. Estudou Interactive Media Design na Holanda.

Luís Felipe Abbud

Conselheiro Fiscal

É Arquiteto, diretor de arte e designer, fundador do estúdio Númena e professor da faculdade de arquitetura da Fundação Escola da Cidade.

Heloísa Sobral

Diretora Administrativa

Especialista em gestão cultural, graduada em jornalismo e comunicação social, é fundadora da MUDA práticas culturais e educativas. 

Ursula Troncoso

Coordenadora de Educação

Arquiteta e urbanista, desenvolve o projeto Cidade para Crianças que discute linguagem espacial com pequenos, e tem seu próprio escritório, o Ateliê Navio.

foto alix_editado.jpg

Alix de Parades

Coordenadora de Projetos

Cientista política e mestre em governança urbana. Trabalha com espaços públicos através do prisma da mobilidade urbana, também é ativista da mobilidade a pé.

Captura_de_Tela_2020-07-16_a%C3%8C%C2%80

Fabian Alonso

Coordenador de Criação

Diretor de arte, cenógrafo e gestor de projetos, é mestre em performance studies. Desenvolve projetos no âmbito da educação não formal, na criação de ações de conscientização ambiental e inclusão social.

Guilherme Ortenblad

Coordenador de Estratégia

Arquiteto e urbanista, é fundador do Zoom Urbanismo, Arquitetura e Design, responsável pela implementação e disseminação dos parklets no Brasil. Cofundador do Coletivo Leve.

Screen Shot 2019-05-28 at 6.34.20 PM_edi

Fabíola Bergamo

Coordenadora de Design

designer, é consultora de design para o artesanato brasileiro. Premiada designer de artesanato com manejo sustentável, desenvolve uma linha própria de produtos em seu studio, o Fabiola Bergamo Design Box.

Mão na Massa

Alexandre Ribeiro

Assessoria jurídica

José Augusto Vieira de Aquino

Raimundo Nóbrega Paiva

Comunicação

Assessoria contábil

Raul Torres

Lucas Prada

Tatiana Karpischek

Bianca Antunes

E mais

Andrea Muner, Nathalie Badaoui, Carolina Guimarães, Isabel Aquino, Bruno Borges, Manuela Colombo, Vanessa Espínola, Quentin Lamour, Marco Ribeiro da Costa, Marcos Mauro Rodrigues, Helena Camargo, Julieta Regazzoni, Ilana Zeigerman, Tatiana Karpischek, Brunno Apolonio, Daniela Fatoreto, Eduardo Filinto, Flavia Burcatovsky, Marília Fanucchi e Lao Napolitano.

Parceiros

logo pé de feijão.jpg
Screen Shot 2019-05-28 at 10.31.19 PM.pn
Screen Shot 2019-05-28 at 10.10.26 PM.pn
logo-sesc.png
Screen Shot 2019-05-28 at 10.17.08 PM.pn
naturalresources.jpg
escola da cidade.png
1134.jpg
escola sem muros.png
cau-sp.png
como anda.png
bottom of page